Bruna Marquezine ♡ @brunamarquezine

Bruna Marquezine ♡ verified_user

@brunamarquezine

Actress 🇧🇷

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ong-baluarte-participe-da-compra-do-nosso-terreno

Following
Followers
Posts
Checking Stories

play_circle_filled Se você não acompanhou na íntegra toda a gravação disponível no Facebook, fizemos o difícil trabalho de resumir tudo o que @brunamarquezine, @ludmilla, @maisa e @rafabrites falaram em 10 minutos para você entender que não está sozinha. Não importa qual seja a sua barreira, nós da PUMA, da @glamourbrasil e um monte de outras garotas estamos com você nessa.

Mas o que tudo isso significa, no final das contas?
TAMO JUNTO. Uma expressão comum, que todos falamos no masculino. É meio batida, não criamos nada, mas essa frase traz o sentimento de coletividade que nós acreditamos. Se respeitar, se aceitar e se amar, dentro de suas individualidades e universos, é o primeiro passo que qualquer mulher tem que dar rumo ao empoderamento. Mas isso não é tudo. A PUMA acredita que o próximo passo é a união. Também respeitar, aceitar e amar a mulher que está ao seu lado. CHEGA DE COMPETIÇÕES E CRÍTICAS. Ao trazer nossas embaixadoras ao palco para falarem suas opiniões, sem roteiros, estamos reunindo mulheres autênticas para mostrar que, unidas, acabamos com qualquer problema. Afinal, competividade feminina saudável fica no esporte. Concordam?

Em um mundo com cada vez mais filtros, ousar ser você mesma é um ato de rebeldia. 
E quando fazemos isso juntas, ninguém nos segura. 
E aí, meninas. Tamojuntas?
#pumatamojuntas #doyou

Se você não acompanhou na íntegra toda a gravação disponível ...

Semana que vem damos as boas vindas à estação mais florida do ano! Já me antecipei com esse look que é puro amor da @intimissimibrasiloficial 💕🌸🌼🌹💐 #IntimissimiBrasil #intimissimigirls #coleçãoPrimaveraVerão

Semana que vem damos as boas vindas à estação mais ...

#TBT usando @inamoratawoman num dia cinza mas bem do bonito e um tanto frio pra carioca aqui, na cidade que eu amo com as pessoas que eu amo. (Minha progenitora que tirou essa foto. Boa, mãe!)
🐟🐟🐟
#TBT wearing @inamoratawoman (thanks, gorgeous! @emrata) on a grey but beautiful and quite cold beach day for a carioca. In my city with my people. (My birth giver took this one. Good job, mom!) #randomfilm

#TBT usando @inamoratawoman num dia cinza mas bem do bonito ...

photo_library #TBT Sandy & Junior “Nossa História” tour appreciation post ❤️

#TBT Sandy & Junior “Nossa História” tour appreciation post ❤️ ...

kkk gostaria.

kkk gostaria.

photo_library Brinco de Princesa
🌷🌷🌷
Hybrid Fuchsia

Brinco de Princesa 🌷🌷🌷 Hybrid Fuchsia

photo_library 47° Festival de Cinema de Gramado

47° Festival de Cinema de Gramado

play_circle_filled Há mais de 1 ano a ONG Baluarte tem realizado um trabalho em Angola. Oferecendo refúgio para aqueles, que até então, eram expostos a um cenário de miséria, abuso sexual e drogas. Em média 250 alunos recebem acesso a escola e alimentação. O próximo passo consiste na compra de um terreno para expansão desse trabalho, adicionando o esporte como aliado nesse trabalho de reeducação social, faça parte disso. 
LINK PRA AJUDAR NA BIO.

Há mais de 1 ano a ONG Baluarte tem realizado ...

towel series ✔️
151. 
@mariotestino thank you 🖤

towel series ✔️ 151. @mariotestino thank you 🖤

play_circle_filled Nós somos a ÚLTIMA geração que pode salvar a floresta Amazônica, o PULMÃO DO MUNDO. Assine a petição. (Link na bio)
🌎🌍🌏
Yes. THIS IS HAPPENING NOW.
We are the very last generation to save the Amazon rainforest, the lungs of the world. Sign the petition. (Link in bio)
@greenpeace

Nós somos a ÚLTIMA geração que pode salvar a floresta ...

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura.
Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! 
VIVA #vounadaratevoce !

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade ...

photo_library as_fotos_da_festa_ficaram_otimas.jpg #fbf @naomemarcanessa

as_fotos_da_festa_ficaram_otimas.jpg #fbf @naomemarcanessa